5 fatos fáceis sobre Luiz Gastão Bittencourt Descrito

Um levantamento feito pelo jornal O GLOBO no início do 2017 mostra de que, desde 2003, em torno da família do interventor do Sesc Rio foram criadas nada menos de que 12 companhias, que dominam este mercado de administração do presídios. Nos últimos sete anos, segundo informações colhidas por BlogarÉ no Tribunal do Contas do Estado, essas empresas receberam Muito mais do R$ 1 bilhão do Estado em contratos polêmicos ainda sob fiscalização. As suspeitas são de superfaturamento, ineficácia de gestãeste e mau uso do dinheiro público. Apesar DE investigações e DE recomendações feitas tanto pelo Ministério Público saiba como pelo Tribunal de Contas , a Umanizzare e a RH Multi dominam a administraçãeste terceirizada do Amazonas, a ser responsáveis pela gestãeste de seis presídios.

Somos parte por uma instituição de que possui saiba como princípio incentivar a cidadania e o livre pensamento, na construção do diálogo democrático. Cada 1 vote usando a sua própria própria consciência, da mesma FORMATO tais como farei. E de que este respeito mútuo se sobreponha ao radicalismo por qualquer essencia.”

Segundo Helena por Araújo, a nova gestão vai dar continuidade as principais ofertas qual estavam sendo desenvolvidas. “Focamos em uma gestão participativa, usando a colaboraçãeste do todos, e queremos manter-se presentes nas principais discussões por interesse público, atuar em prol da sociedade e também trabalhar pelo fortalecimento das categorias representadas pelo sindicato, destacando a valorização profissional”, explica.

Votem com este País do futebol, usando a família e com Deus supra de tudo”, diz a mensagem enviada por Luiz Gastãeste Bittencourt na rede interna de comunicaçãeste nesta quinta-feira (04).

“Demonstra-se a incidência do noticiado no crime eleitoral do utilização do instalações públicas para benefício do candidato à presidência Jair Bolsonaro”, afirma a defesa.

Ele sublinhava que este Brasil está num momento "em qual o coletivo deva prevalecer A cerca de o individualismo", pelo qual "ser honesto, patriota e respeitador DE leis" não deve ser "um fato extraordinário", contudo "1 hábito comum."

Temos igualmente saiba como objetivo estreitar este relacionamento usando este poder público de que se encontra um pouco desgastado, priorizando o diálogo pautado por um respeito mútuo, buscando este reconhecimento do importante papel de que este setor representa pelo desenvolvimento DE atividades do estado”, afirma este presidente.

Este Sinaenco é o sindicato de que representa em todo este país as Muito mais por 33 mil empresas do arquitetura e de engenharia do projetos, gerenciamento e fiscalizaçãeste de obras, entre outros serviçESTES especializados.

Afirma ainda: “Nesse instante, qual o coletivo deva prevalecer sobre este individualismo e de que ser honesto, clique para descobrir mais patriota e respeitador das leis nãeste seja um fato extraordinário, contudo seja 1 hábito comum.”

A CNC fará uma agenda do reuniões itinerantes de modo a auscultar a sua base e democratizar ainda Muito mais AS SUAS decisões. Para fora por suas fronteiras setoriais, a CNC manter-seá unida às demais Confederações de modo a que, em Argumento, ajam na defesa Destes interesses Destes brasileiros e do fortalecimento da economia e do emprego. Unidas e pautas comuns, serão Muito mais fortes e capazes do mudar cenários.

“ESTES desafios sãeste muitos, contudo a gente espera de que a principal bandeira dessa gestãeste seja fortalecer principalmente a credibilidade nossa qual a gente sentia este empresariado 1 pouco disperso, escutar Ainda mais ESTES representados e atuando por uma forma mais firme em prol dos interesses da categoria.

Segundo Helena por Araújo, a nova gestão vai disparar continuidade as principais propostas que estavam sendo desenvolvidas. “Focamos em uma gestão participativa, usando a colaboraçãeste do todos, e queremos manter-se presentes nas principais discussões por interesse público, atuar em prol da sociedade e também trabalhar pelo fortalecimento das categorias representadas pelo sindicato, destacando a valorização profissional”, explica.

Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula um defensor do “direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia” e se declara algufoim que “crê num ser superior e na família”.

Dizia: “Voto como cidadão e indico a todos aqueles que acreditam pelo meu trabalho, nas minhas ações e na minha determinaçãeste do servir à sociedade, que votem em Jair Bolsonaro. Votem com este Brasil, utilizando a família e com Deus supra do tudo.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *